Estreou na última sexta-feira (22/10) no catálogo da Netflix a série animada Maya e os 3 Guerreiros. A animação tem como diretor o Jorge R. Gutierrez e vai ter quatro horas e meia de duração, que vão ser divididos em 9 partes.
Ao longo dos episódios, é apresentada a princesa Maya (dublada por Jacque Souza). Ela está sendo coroada como rainha quando recebe a notícia que os deuses do submundo a querem como sacrifício. Uma vez que esse pedido tem a ver com um passado misterioso de sua família.
Logo depois, Maya (águia guerreira) reúne 3 grandes guerreiros que são descritos numa antiga profecia da sua civilização com o intuito de enfrentar os deuses que buscam por vingança.E assim salvando não só a própria pele como toda a humanidade.
Conforme a trama vai desenvolvendo a princesa reúne 3 guerreiros. A prmeira é Chimi – A Caveira Guerreira (dublada por Rebeca Jóia), Rico – O Galo Feiticeiro (Renan Freitas) e Picchu – O Puma Guerreiro (Ramon Campos).
Tendo elementos da cultura peruana, a animação promete uma história cheia de aventura e combates épicos, como o Lorde Mictlan (dublado por Luiz Carlos Persy).
Dessa forma, vão estar presentes dubladores: Marcelo Campos dublando Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat e também a Adriana Pissardini como Lady Micte.
Versão Dublada tem canal no Youtube, Instagram e também no Telegram. Participe para receber e debater do universo da dublagem brasileira.