Desde 1924 o Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro no calendário brasileiro. Nessa data tão especial, o Canal Versão Dublada separou alguns dubladores mirins que realizaram diversos trabalhos na dublagem brasileira nesses últimos anos.
A primeira da lista é a jovem dubladora, Beatriz Singer. Ela participou de dublagem que estão em alta na Netflix. Primeiramente é a série coreana Round 6 (2021), ela dublou a filha Seong Ga-Yeong de Seong Gi-Hun, dublado por Marcelo Garcia. Na minissérie, Maid (2021) ela emprestou a voz para Maddy.
O dublador mirim é Rodrigo Cagiano de 12 anos. Ele dublou Miles da série A Maldição da Mansão Bly (2020). Logo depois, ele emprestou a voz para o curioso e aventureiro monstro marinho chamado Luca Paguro, filme Luca (2021) da Disney e Pixar.
A dubladora Isabella Koppel de 15 anos realizou diversos trabalhos como, por exemplo, no Scooby! O Filme (2020). Ela ficou responsável pela voz da versão criança de Velma. Outro personagem que Isabella dublou foi a Frieda no longa metragem Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme (2015). Além dela, outro dublador mirim esteve presente nos dois filmes.
Do mesmo modo, o ator mirim Enzo Dannemann, de 15 anos, ficou responsável pela dublagem do personagem Salsicha versão criança e do Linus Van Pelt no Snoopy e Charlie Brown:Peanuts, O Filme(2015). Além disso, Enzo dublou também o Billy Hargrove (criança) na série norte-americana Stranger Things (2016).
Assim como a dubladora mirim e que está há dois anos na dublagem, é a atriz Valenthina Rodarte que atualmente tem 13 anos e dublou personagens como Matilda do filme norte-americano Awake (2021) e Jennifer Decker do filme Em Guerra com o Vovô (2020).
Por fim, tem a Manu em que começou a dublar muito cedo. Ela realizou trabalhos como Pets – A vida secreta dos bichos (2016), Desventura em Série (2014) e Sammy Go da animação Mya Go (2018). Em setembro do ano passado, Versão Dublada fez uma matéria do Canal do Youtube da Manu, conhecido como No Mundo da Manu.