[newsy_ad classes='ak-ad-header_ad1' type='image' image='https://5591']
Vídeos

TOBEY MAGUIRE, ANDREW GARFIELD E TOM HOLLAND EM HOMEM-ARANHA 3?

Na última semana muito se falou sobre a postagem (confesso que não vi, pode ser uma lenda urbana) do ator Jamie Foxx com a imagem que compõe uma batalha do seu personagem Electro (Duda Ribeiro) que foi confirmado e estará em Homem-Aranha 3 (2021) e mais alguns ‘Aranhas’, simbolizando o Aranhaverso com atores. 

O que me faz pensar que, como criador de conteúdo há 12 anos sendo 3 focado no Versão Dublada, criar conteúdo nem sempre é para o presente. A parceria da Disney com a Sony para ter o Homem-Aranha que teve o anúncio antecipado após o vazamento dos e-mails em meados de 2014 comprova isso.

Produzir conteúdo significa planejar e, o planejamento para o Aranhaverso sempre existiu, ou será que apenas eu percebi que do nada criaram um filme de animação para explicar por A mais B como funciona os universos da Marvel? 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Confesso que ao longo dos anos comecei a me divertir com as montagens que fizeram sobre a possibilidade disso tudo se tornar realidade, como o Peter Parker de Tom Holland (Wirley Contaifer) que, por mais que não seja possível a entrada da personagem no longa, uma participação no Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 (2022) na voz do Mauro Eduardo seria pra lá de épico.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao dono do Espaço Cultural de Araguaína (Tocantins) que, em 2002 teve a visão de improvisar uma tela de cinema dentro do auditório e levar entretenimento e cultura para os araguainenses que, como eu, não tinha acesso a sétima arte na cidade se não fosse através da TV aberta, fechada (por assinatura) ou pelas antigas fitas VHS locadas nas locadoras de filmes. 

Sim, sou grato por ter feito parte dos sortudos que assistiram esse filme no cinema, embora a frustração por não ter escutado o Mauro Eduardo, dublador do Homem-Aranha das animações há anos, sendo que em X-Men (2000) eles fizeram essa baita surpresa de manter as principais vozes, como o Isaac Bardavid no Wolverine ou até mesmo o Oberdan Júnior que era então, o dublador principal oficial de Tobey Maguire. 

Para a nossa sorte a dublagem do filme ficou impecável mas, ficou no gostinho do quase, esse quase pode ser recompensado 20 anos depois, com o Aranhaverso. Misturar as realidades, ter a possibilidade de ouvir o diálogo, uma hora “Cabeça de Teia” e na outra “Não conta para a tia May”, nossa… sem palavras para descrever.

Se em O Espetacular Homem-Aranha (2012) eu fiquei deveras arrepiado e emocionado de ter reencontrado esse super-herói tão humano em uma tela, agora Imax, imagina encontrá-los os três, juntos, combatendo Duende Verde (Jorge Lucas/Felipe Drummond) e cia?
Pausa para respirar, hehe!

Os universos paralelos já estão confirmados e serão apresentados inicialmente na série de WandaVision (2020) acho que agora não tem pegadinha como rolou no Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Eu sei que estou falando como se tudo isso já estivesse confirmado, né? Sei que devemos ter calma, até porque a imagem do início do nosso papo nem foi confirmada realmente mas, não custa sonhar, né? Que não seja revelado daqui alguns anos em alguma entrevista avulsa o papo de que “houve uma negociação e, por causa de X motivo, não rolou.”.

Seria deveras frustrante, o mesmo sentimento que seria se o Bryan Singer assumisse o lugar do Kevin Feige, mas isso é papo para outro momento, rs.

Bom estar de volta com a minha coluna aqui no Versão Dublada, aguardo vocês em um próximo momento! Versão Dublada, fui!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *